Sangue Bom

Fotógrafos da Tribuna e Paraná Online monopolizam prêmio

Os repórteres fotográficos da Tribuna e Paraná Online deram show no 8.º Prêmio Sangue Bom do Jornalismo Paranaense. Os profissionais Allan Costa Pinto e Marco Andre Lima arrebataram todos os prêmios da categoria Fotojornalismo, na premiação realizada pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Sindijor-PR).

Allan Costa Pinto levou o primeiro lugar com a foto “Nota Zero”, que retrata uma escola no Capão da Imbuia, e a segunda colocação com o trabalho “Dia de Fúria”, que mostra a ação da polícia Militar após invasão do vestiário do Paraná Clube. No terceiro posto ficou Marco André Lima, com “Só os Anjos Salvam”, registro das péssimas condições de moradia enfrentadas por uma idosa no Cajuru.

Os prêmios foram entregues na noite de quinta-feira, no Senac Curitiba, com a participação de profissionais de diversos veículos de comunicação do Estado. “O Sindijor parabeniza todos os jornalistas que fizeram do 8.º Sangue Bom um encontro em que prevaleceu o reconhecimento da boa prática do jornalismo”, destacou o sindicato.