Fiep abre inscrições para curso de inovação

Estão abertas as inscrições para a 2.ª edição do curso de Formação de Consultores para Inovação na Indústria, que será oferecido no Cietep, em Curitiba, entre setembro e dezembro deste ano. Promovido pelo Sistema Fiep – através do Senai, Sesi e Unindus, o curso será ministrado por especialistas da Université de Technologie de Compiègne (UTC), da França e terá carga horária total de 150 horas, sendo parte presencial e à distância. O prazo para a inscrição termina em 13 de setembro.

Voltado para executivos e profissionais envolvidos com inovação em produtos, processos e gestão na indústria, o curso abordará temas como gestão de projetos de inovação, prática de projetos multiculturais e multiorganizacionais, Tecnologia da Informação e Comunicação, técnicas de animação e busca de criatividade. De modo resumido, o enfoque do curso será centralizado em uma aplicação prática de um certo número de ferramentas de ajuda à criatividade e à inovação.

Entre 19 e 22 de setembro acontecerá a primeira etapa do curso, de formação inicial, quando serão apresentados os principais conceitos e informações. A segunda etapa será promovida em outubro e novembro, quando os alunos executarão um projeto de inovação. Em dezembro, haverá a análise e apresentação dos resultados dos projetos.

Serviço:
Curso de Formação de Consultores para Inovação na Indústria
Data: de setembro a dezembro
Local: Cietep
Endereço: Avenida Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico – Curitiba-PR
Inscrições: (41) 3271-9483 ou eduardo.fayet@fiepr.org.br

Voltar ao topo