Festa na reinauguração da Avenida Iguaçu, hoje

A reinauguração da Avenida Iguaçu, hoje será marcada por uma grande festa popular. Das 10h às 14h, quem passar pelo trecho entre a Rua Castro Alves e a Avenida República Argentina poderá fazer avaliações de saúde e físicas, conhecer alimentos à base de soja e assistir a shows musicais. Também haverá programação especial para as crianças e uma caminhada pela avenida.

Por causa da festa, a Iguaçu vai ficar completamente bloqueada das 6h às 16h entre a Rua Castro Alves e a Avenida República Argentina. Quem trafegar pela avenida em direção à Vila Izabel e Santa Quitéria poderá desviar à direita na Bento Viana, pegar a 7 de Setembro e retornar pela Castro Alves. Quem optar pelo desvio na Saint Hilaire terá de entrar na Silva Jardim, pegar a Bento Viana, a 7 de Setembro e retornar à Iguaçu.

A concentração será na Praça Ouvidor Pardinho, no cruzamento da Iguaçu com a Nunes Machado, às 10h. A chegada ao cruzamento da Iguaçu com a República Argentina está prevista para as 11h. Batedores da Diretran e uma ambulância acompanharão os participantes.

Nas cinco barracas das Secretarias da Saúde e do Esporte e Lazer montadas entre a Castro Alves e a República Argentina, a população poderá fazer testes de saúde. A partir das 10h as crianças poderão participar das atividades de pintura, maquiagem e dos brinquedos infláveis. Entre as apresentações musicais estão o músico Josnei do Teclado, às 11h, e a Banda Lira, prevista para as 12h30. Às 13h o grupo mineiro Giramundo apresenta a peça Carnaval dos Animais.

Voltar ao topo