Ferry-boat sobe 10% a partir de segunda-feira

As tarifas do serviço de ferry-boat, que faz a ligação entre Matinhos e Guaratuba, serão reajustadas a partir da 0h da próxima segunda-feira (30). Autorizado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o reajuste fixado em 10% atinge todas as categorias de veículos, elevando a tarifa básica de R$ 3,00 para R$ 3,30.
De acordo com os técnicos do DER, o reajuste considerou apenas a variação do diesel e lubrificantes, que chegou a 49% de maio a dezembro. Segundo a equipe técnica, trata-se apenas da recomposição da tarifa.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.