Feriado sem água por conta de obras

A Sanepar realiza amanhã mais uma etapa das obras de revitalização da Estação de Tratamento de Água (ETA) Iguaçu, dando continuidade ao serviço de recuperação do canal de água bruta da estação. Também serão feitas duas outras obras, no reservatório de São José dos Pinhais próxima ao reservatório do Portão. As obras começam no início da manhã de amanhã e a normalização do sistema varia conforme a região.

A normalização está prevista para a tarde de sexta-feira no Cajuru, Guabirotuba, Jardim das Américas, Uberaba, Parolin, Rebouças e Prado Velho; e em São José dos Pinhais, no Cidade Jardim, Centro, Boneca do Iguaçu, Guatupê, Ipê, Roseira, Academia, Rio Pequeno, Iná, Águas Belas, Aristocrata e Cruzeiro.

Outros bairros

Já no sábado, no período da manhã, está prevista a retomada do abastecimento para o Água Verde, Capão Raso, Fany, Portão, Fazendinha, Guaíra, Lindóia, Vila Izabel, Santa Quitéria, Novo Mundo, Pinheirinho, Seminário, Xaxim, Cidade Industrial, Boqueirão, Alto Boqueirão, Hauer, Ganchinho e Sítio Cercado. Além de Guarituba e Guarituba Pequeno, em Piraquara.