Lá vem o sol

Feriadão promete sol e altas temperaturas no Paraná

Com um clima mais agradável e temperaturas elevadas, os curitibanos poderão aproveitar melhor o feriadão da independência. Para esta sexta-feira (07), o dia deve ter temperaturas variando entre 11°C e 28°, além de apresentar predominância de sol. O sábado (08) deve seguir com um pouco mais de nuvens, porém, os termômetros atingirão mínima de 13°C e máxima de 27°.

O domingo (09), no entanto, pode chegar com chuva no fim da tarde, o que implica em sensação de frio, embora as médias de temperatura permaneçam as mesmas de sábado.

Vai dar praia

Quem resolver ir ao litoral do estado encontrará um clima agradável e poucas nuvens no céu. A sexta-feira começa com sol nas praias do Paraná, atingindo temperatura mínima de 16°C e máxima de 27°C.

Sábado o litoral estará ainda mais convidativo, pois, além de contar com a predominância do sol, quem estiver por lá encontrará temperaturas entre 18°C e 28°C. Assim como na capital do estado, o domingo promete pancadas de chuva à tarde, o que não deve causar queda na sensação térmica, ficando entre 18°C e 29°C.

Norte

Se na capital e no litoral paranaense o clima será bom, a região norte será ainda melhor. Sem previsão de chuvas em todo o feriado, a sexta-feira apresenta temperatura entre 16°C e 33°C, com predominância de sol.

Mesmo com o surgimento de algumas nuvens no céu, o fim de semana deve permanecer com clima quente e sem ocorrência de chuvas. O sábado terá média entre 32°C e 19°C, com sol escondido entre nuvens, mas elevada sensação térmica. O fim do feriado será marcado por um queda leve na temperatura, marcando entre 18°C e 31°C.