Feira vai reunir 200 empreendedores solidários em São José dos Pinhais

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Promoção Social, o Fórum Paranaense de Economia Solidária, o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e a Prefeitura de São José dos Pinhais assinam, nesta terça-feira (11), o termo de compromisso para realização da IV Feira de Economia Solidária do Paraná, que será realizada de sexta-feira (14) a domingo (16), na Praça do Verbo Divino, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

O termo de parceria estabelece as competências de cada um dos parceiros na realização da feira, que venderá produtos de cerca de 200 empreendedores solidários, de 142 municípios paranaenses. A feira também terá oficinas de formação para pessoas interessadas em conhecer ou em montar um empreendimento solidário.

Entre as atribuições da Secretaria estão o fornecimento de refeições e de alojamento para os participantes da feira e a solicitação dos serviços de infra-estrutura, como policiamento pela Polícia Militar do Paraná; fornecimento de água para consumo e lavatórios; e providências com a instalação elétrica para atender o evento.

Mais informações sobre a Feira de Economia Solidárias podem ser obtidas pelo telefone (41)3883-2529, ou acessando o site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Promoção Social, no endereço www.setp.pr.gov.br.

Seminário

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Promoção Social realiza quinta e sexta-feira (13 e 14) o 1.º Seminário de Economia Solidária do Paraná. O encontro reunirá 300 gestores de políticas públicas das áreas de segurança alimentar e de economia solidária. Os participantes debaterão formas de inserir beneficiários da segurança alimentar em empreendimentos solidários. O seminário acontece no Hotel Caravelle, em Curitiba.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.