Feira de gastronomia reúne 17 participantes de diversos estilos

Neste domingo (08), a Associação dos Lojistas da Augusto Stresser realiza a segunda edição da Ao Gosto da Stresser – Feira Gastronômica, com o tema “Natal”. O evento tem apoio da Prefeitura de Curitiba, através do Instituto Municipalde Turismo (Ctur).

“Além da gastronomia, a Ao Gosto da Stresser aposta em muito entretenimento para as crianças e adultos”, conta Giovanna Conte, presidente da associação.

Durante o evento, o público poderá saborear preparos exclusivos de 13 empreendimentos gastronômicos da região e de quatro convidados especiais: os chefs Délio Canabrava, Dudu Sperandio (Ernesto Ristorante) e Fabiano Marcolini; e o mixólogo Igor Bispo. Os preparos irão custar entre R$ 5 e R$ 20.

A Ao Gosto da Stresser será realizada na Rua Augusto Stresser, esquina com a Rua Alberto Bollinger, das 11h às 19 horas. Durante o dia, a feira receberá, também, a visita do Papai Noel.  Mais informações na página do evento no Facebook (www.facebook.com/RuaAugustoStresser).

 

Participantes: Madero, Cheiro de Bolo, Armazém Diet, Domino´s, Valbella, Prato Light, Adega Franco, Cantina do Délio, Zapata, Beto Madalosso, Dudu Sperandio, Fabiano Marcolini, Amazon, Senhor Garibaldi, King Temaki, Igor Bispo e Pasta Ducale.