Fantasias dominam a festa da criançada

Os clubes ficaram lotados de foliões mirins ontem à tarde. A molecada caprichou nas fantasias e foi brincar o Carnaval participando de concursos de fantasias e dançando ao som de bandas ao vivo. Carmem Miranda, zorros, aladins, emílias e super-heróis foram as fantasias mais vistas pelos salões.

O Santa Mônica Clube de Campo abrigou o maior número de pequenos foliões. Aproximadamente 3.500 crianças se divertiram no local, segundo o coordenador social do clube, Natan Kaiser dos Reis. “O pessoal que não quis viajar compareceu em grande número. Já é uma tradição pular a matinê aqui no clube, e a cada ano, recebemos mais pessoas”, diz.

Animado

O Paraná Clube recebeu 2.500 pessoas que brincaram até o final da tarde. Cíntia Dlagnoli compareceu à festa com a filha e ficou impressionada com a animação. “Preferi ficar na cidade ao invés de descer pra praia e não me arrependi. Minha filha está se divertindo muito”, diz.

No Literário, menos movimento, mas animação elevada. O clube recebeu cerca de 300 pessoas. O clube ainda promove outra matinê amanhã. Os foliões se embalaram ao som de axé e pagode.

No Três Marias Clube de Campo, muitas fantasias originais. De Michael Jackson a príncipe do Egito, bruxas e ciganas. As crianças foram as donas da festa, que distribuiu prêmios para as três melhores fantasias no masculino e no feminino. Alcione Gaspar Pinto, diretor social do Três Marias ficou surpreso com as 600 pessoas que compareceram ao local. Para ele, o tempo fechado poderia prejudicar o baile. “Mesmo sendo em salão, muitas pessoas preferem ficar em casa por causa do mau tempo. Mas, ainda bem que estava errado, e grande parte dos sócios e convidados veio para festejar”, afirma.

Voltar ao topo