Esclarecida troca de nomes de vítimas de acidentes

Familiares da professora Maria de Lourdes Zoreck Ribas, 63 anos, que morreu segunda-feira no Hospital do Trabalhador, procuraram o Paraná Online ontem para esclarecer um equívoco. Em menos de uma semana, três pessoas da família morreram em dois acidentes distintos. No entanto, ao contrário do divulgado, não foi Marileni Ribas quem morreu na colisão na BR-116, e sim Adriane Ribas Martins.

A tragédia iniciou por volta das 18h de quinta-feira passada, quando Maria de Lourdes foi atropelada por uma moto no Guaíra. No mesmo dia, quando os parentes dela souberam do atropelamento, vieram do interior do estado para atendê-la no hospital. Por volta das 23h40, a família sofreu uma colisão frontal na BR-116, em Quitandinha.

Vítimas

Na Parati que bateu de frente com o Fiesta da família, um homem morreu no local e o outro morreu pouco depois, no hospital. No carro da família Ribas, Naylor Ribas morreu na hora e Adriane foi socorrida com vida. Mas ela morreu domingo, no Hospital do Trabalhador.

Marileni conduzia o Fiesta e, apesar de ter sido socorrida em estado grave e permanecer internada no Hospital do Trabalhador, já está fora de risco.