Erasto Gaertner lança campanha para doações

Dobrar o número de atendimentos, oferecendo conforto e qualidade para os pacientes, é o que o Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, pretende com a conclusão das obras de ampliação de suas instalações.

Para isso, a instituição lançou ontem a campanha “Erasto ao Cubo Solidariedade na Medida Certa”. A cerimônia de lançamento da campanha contou com a participação de mais de 400 pessoas, que aproveitaram a ocasião para fazer as primeiras doações.

A campanha, que é uma das várias ações criadas para viabilizar a ampliação do hospital, consiste em doações simbolizadas por cubos de madeira. O doador compra o cubo que, após finalizadas as obras, ficará exposto com seu nome.

“Cada cubo simboliza um metro quadrado do hospital. É uma forma de homenagear quem colaborou”, afirma a coordenadora geral do hospital, Claudiane Ligia Minari.

Cada cubo, ou metro quadrado da obra, custa cerca de R$ 3,5 mil. No entanto, Claudiane ressalta que qualquer doação é bem vinda para concluir as obras. Ela conta que é necessário um valor em torno de R$ 12 milhões para terminar a construção. Informações: (41) 3361-5055 ou www.erastogaertner.com.br.