Tráfico de drogas

Enquanto fugia da polícia, homem bate de frente com caminhão. Vídeo

Ao tentar fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem de 52 anos, suspeito de tráfico de drogas, bateu de frente com um caminhão na BR-277, em Cascavel, região Oeste do Paraná. Ele foi encaminhado em estado bastante grave ao Hospital Universitário de Cascavel. No carro que ele dirigia, a PRF encontrou mais de 50 quilos de maconha.

Homem de 52 anos, que transportava 53 quilos de maconha, bate de frente com caminhão ao fugir da PRF.
Homem de 52 anos, que transportava 53 quilos de maconha, bate de frente com caminhão ao fugir da PRF. Foto: Divulgação PRF

De acordo com a PRF, a abordagem foi por volta das 10h desta quarta-feira. Enquanto os agentes verificavam a documentação do motorista e do Monza que ele conduzia, o homem iniciou fuga. Em alta velocidade, diz a polícia, o homem transitou pela contramão e forçou várias ultrapassagens, enquanto era seguido pela viatura. Pouco mais de um quilômetro à frente, ele atingiu um caminhão que transitava no sentido contrário.

Dentro do carro, em um fundo falso sob o assoalho do porta-malas, os policiais rodoviários federais encontraram 53,1 quilos de maconha. A PRF encaminhou a ocorrência para a 15ª Subdivisão da Polícia Civil em Cascavel.

Veja o vídeo da ocorrência: