enkontra.com
Fechar busca

Paraná

Trágico

Engenheiro morre após levar descarga elétrica de notebook

Acidente ocorreu depois que um caminhão bateu em um poste em frente à casa da vítima

  • Por Redação

O engenheiro químico Marcelo Henrique Luzia Margonar, 29 anos, morreu de maneira trágica e inusitada na noite de sábado, em Paraíso do Norte, região noroeste do Estado. O rapaz teve morte instantânea ao receber uma descarga elétrica enquanto utilizava o notebook em sua residência. O acidente ocorreu depois que um caminhão bateu em um poste em frente à casa da vítima.

Segundo informações da delegacia da cidade, Marcelo usava o aparelho no colo, na varanda nos fundos da casa, quando o veículo bateu no poste perto da casa dele. A residência fica em um ponto da zona rural conhecido como Estrada do CTG São Jorge, a cerca de dois quilômetros da área urbana de Paraíso do Norte. A polícia não soube informar como ocorreu o acidente com o caminhão.

Perícia

O policial civil Jonas Albuquerque de Mello disse à Tribuna que o aparelho está na delegacia e vai passar por investigação. “Apenas a placa interna, que foi retirada, está preta, com aspecto de queimado. Ele estava descalço, estamos investigando, mas pode ser que isso tenha contribuído para esse acidente lamentável. Mas se trata de uma fatalidade”, disse o policial.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas