Empresas de Ponta Grossa apresentam moda outono-inverno

A noite desta quarta-feira (9) foi marcada pelo lançamento da coleção outono-inverno de empresas que fazem parte do pólo de confecções de Ponta Grossa. O desfile ocorreu durante a abertura do II Fashion Mix, uma promoção conjunta da Prefeitura e da Câmara da Mulher Empreendedora, realizado no espaço Casa Velha. "O lançamento da coleção confirma a nossa expectativa com relação ao crescimento das confecções, que apresentaram peças com qualidade e criatividade, respeitando as tendências dos principais centros de moda", ressalta a secretária municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Liliana Tavarnaro.

Participaram do desfile 17 indústrias de confecções da cidade. "Tivemos a participação de confecções que já estão há muito tempo no mercado, com a marca consolidada e participações em feiras de outros estados, como também de confecções novas, como a Essential Style, que trabalha com jeans, e a Cooperativa das Donas de Casa, que atua com a moda para senhoras, entre outras", comenta Liliana. Ela lembra que a cooperativa, inclusive, conta com o apoio da estilista Leda Weingartner e do Provopar Ação Social.

Participaram do desfile as marcas M3 (moda fitness), Prett-à-Portt (moda feminina), Capitólio Vest Art (acessórios e malha retilínea), Le Mythe (moda feminina), Maria Quitéria (malha retilínea), Hellen Bee (moda feminina), Enfa-Z (moda branca feminina), Inn Moda (moda feminina), Shoffels (moda feminina), S?s Fitness (moda fitness), Cooperativa das Donas de Casa dos Campos Gerais (moda para senhoras), Ivana (moda para festas), Pililico (moda infantil), Nine Fitness (moda fitness), Chemise (moda feminina), Le Just (camisas femininas) e Essential Style (moda jeans).

Esta segunda edição do Fashion Mix, que segue até este sábado com desfile de grifes nacionais (12), tem a assinatura do produtor de moda Dionny Alves.

Voltar ao topo