Polícia investiga

Empresário é encontrado morto em lancha de luxo em Guaratuba

Foto: Reprodução/Whatsapp

O empresário Geraldo Joel Justi foi encontrado morto dentro de uma lancha no final da noite desta sexta-feira (29), em Guaratuba, litoral do Paraná. Ao ser achado, o homem estava debruçado próximo ao motor e a polícia ainda não sabe o que pode ter acontecido, mas suspeita que ele possa até ter tomado um choque elétrico.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Geraldo, que era dono de alguns estabelecimentos comerciais na cidade do litoral do Estado, foi encontrado morto por volta das 22h. O barco, que pertencia ao empresário, estava à deriva, próximo a uma espécie de píer.

+ Leia também: Estuprador foge da prisão, sequestra mulher e acaba preso

Conforme consta no relatório do Instituto Médico-Legal (IML), a morte de Geraldo é dada como “a esclarecer”, o que indica a possibilidade até de não ser um crime. À Tribuna do Paraná, a Polícia Civil de Guaratuba informou que apenas a perícia do Instituto de Criminalística vai poder dizer o que de fato aconteceu.

O corpo do empresário, que era casado e tinha dois filhos, passou pela avaliação do IML de Paranaguá, no litoral paranaense. Isso é importante para as investigações, pois o médico legista vai poder dizer o que aconteceu com o homem, já que não havia indícios de violência no corpo quando Geraldo foi encontrado.

+ Leia também: Caminhoneiros fazem manifestação em Curitiba pedindo atenção de Bolsonaro

Luto

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O velório e o enterro de Geraldo Joel Justi serão em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele vai ser velado na Capela Municipal Natalina Berti, que fica na Rua Voluntários da Pátria, Centro da cidade da RMC, e o sepultamento no Cemitério Pedro Fuss, que fica às margens da BR-346, também em São José dos Pinhais.

 + APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Em perseguição, PMs se envolvem em acidente e viatura acaba a frente destruída