Empresa inova com performance em outdoor

Uma cena curiosa vem chamando a atenção de quem passa, em horário de rush, pelo cruzamento das ruas Fernando Moreira e Desembargador Mota, em Curitiba. Diante de um outdoor de três metros de comprimento, onde estão coladas três amostras reais de pisos (madeira, porcelana e carpete), quatro atores, se equilibrando em pernas de pau, fazem malabarismos, simulam trabalhos de limpeza com um aspirador e brincam com os transeuntes.

A iniciativa faz parte de uma campanha de marketing, iniciada na semana passada pelo fabricante de eletrodomésticos Electrolux, cuja sede brasileira fica na capital paranaense. O objetivo, segundo a gerente de produtos da empresa, Christiane Machado, é mostrar que os aspiradores da marca são ideais para limpar qualquer tipo de piso.

“As performances dos atores realizadas junto ao outdoor permitem uma maior interação do público com o produto”, afirma Christiane. “Três vezes ao dia, durante cerca de uma hora e meia, eles se apresentam e despertam bastante interesse de quem passa. Os pedestres costumam parar para ver as apresentações e os motoristas que passam pelas ruas Desembargador Mota e Fernando Moreira diminuem a velocidade para dar uma olhada no que está acontecendo.”

As performances dos atores devem acontecer até o próximo dia 15, sempre às 8h, 12h e 18h. Nos próximos meses, o evento deve ser promovido em São Paulo, Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS). A campanha está sendo desenvolvida pela empresa de comunicação OpusMúltipla.

Voltar ao topo