Empresa de alimentação adere à Campanha do Agasalho do Provopar

O Provopar Ação Social, que tem como meta arrecadar 150 toneladas de roupas e agasalhos até o dia 31 de agosto, quando do encerramento da Campanha do Agasalho 2007, recebeu o importante apoio da Sabor Alimentação Planejada, com sede em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A empresa faz a primeira entrega das doações nesta segunda-feira (2).

?Não poderíamos deixar de apoiar a campanha do Provopar, que demonstra através de seus programas e ações preocupação com o social, em amparar as pessoas mais necessitadas. Aliás, esta também é uma preocupação nossa. É por isso que decidimos aderir a campanha do agasalho?, disse Sergio Roberto de Souza, diretor-presidente da Sabor, que conta com 115 funcionários e produz 11 mil refeições diárias. A empresa completou 12 anos de existência.

Para Lúcia Arruda, presidente do Provopar, todos os empresários são bem-vindos à campanha, ?mesmo porque temos que atender os 399 municípios do Paraná e os pedidos de roupas e agasalhos chegam à nossa instituição todos os dias?.

No barracão 

Segundo ela, a primeira entrega de agasalhos para 30 instituições de vários municípios está marcada para esta segunda-feira, às 14 horas, no barracão do Provopar, na Rua Sergipe, 1712, na Vila Guaíra, em Curitiba. ?Ao todo, estaremos entregando 600 fardos, ou sej,a 12 toneladas de roupas e agasalhos?, diz Lucia Arruda.

Em sua visita a empresa, Lucia Arruda estava acompanhada de Iva Sandra de Morais, coordenadora de Ação Social do Provopar, tenente-coronel Honório Olavo Bortolini, coordenador geral do Depen, Cinthia Maria Mattar B. Dias, diretora do Complexo Médico Penal; Vera Santos, diretora do Patronato do Estado.

Voltar ao topo