Em poucas horas, dois motoristas batem em postes

Num intervalo de poucas horas, dois motoristas colidiram seus carros contra postes, na madrugada de ontem, na Avenida Nossa Senhora Aparecida, próximo à Rua General Mário Tourinho, no Seminário. O primeiro acidente envolveu um Idea. O condutor, não identificado, foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao hospital. Graças ao airbag, ele não sofreu ferimentos graves.

Por volta das 17h15, Rafael Nogueira Alves, 23, bateu a Mercedes C200 placa ARU-3800 contra outro poste. Quando a polícia chegou para a atender a ocorrência, funcionários da Copel trabalhavam no local, porque o acidente anterior provocou desligamento da rede elétrica. Rafael e a passageira não ficaram feridos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.