Eleições no Sinjor em abril

No próximo mês de abril, deverão ocorrer as eleições para a renovação da diretoria do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado do Paraná.

A atual diretoria irá concorrer ao pleito com a chapa

"União e Continuidade" e será encabeçada pelos empresários da comunicação Abdo Aref Kudri, presidente do Sindicato e do Diário Popular; Francisco Cunha Pereira Filho, diretor-presidente da Rede Paranaense de Comunicação e Gazeta do Povo; Paulo Pimentel, diretor-presidente do Grupo Paulo Pimentel; e Rodrigo Barrozo, diretor-presidente do Jornal do Estado.

Em breve será definida a data da realização das eleições, conforme prevê o estatuto da entidade. Também será informada a forma como ocorrerá o pleito em todo o Estado.

Atualmente, a imprensa paranaense é uma das mais respeitadas no País. São jornais sérios e comprometidos com a ética e com a verdade. Isso se deve, em parte, à atuação do sindicato, que congrega os proprietários dos veículos de comunicação do Estado e sempre manteve a postura em defesa dos associados, da liberdade de expressão e da correta formação da opinião pública.

As eleições que vão ser realizadas em abril são um importante instrumento democrático que possibilita a continuidade desses compromissos.

Voltar ao topo