enkontra.com
Fechar busca

Paraná

Imprudência!

Doze pessoas ficam feridas em grave acidente envolvendo van

  • Por Lucas Sarzi
Fotos: Colaboração/Alessandro Cavalli/Jornal da Cidade.
Fotos: Colaboração/Alessandro Cavalli/Jornal da Cidade.

Pelo menos 12 pessoas se feriram num acidente entre um ônibus do transporte público e uma van que fazia o transporte de moradores da cidade de Ivaí, no Sudeste do Paraná. A colisão aconteceu por volta das 6h, no cruzamento entre as ruas Gonçalves Dias com Generoso Marques, próximo ao Hospital São Lucas, no Centro de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Apesar do susto, nenhum dos feridos corria risco de morte.

Leia mais! Aposta vencedora da Mega Sena foi feita no Novo Mundo! Prêmio é de R$ 20 milhões!

Segundo a polícia, o acidente aconteceu depois que um dos motoristas passou direto numa via que era preferencial. Com isso, o ônibus atingiu a lateral direita da van, que só parou ao bater na marquise de uma loja.

acidente-van2

Várias equipes dos bombeiros foram acionadas, pois a informação inicial era de que havia muitos feridos no acidente. Segundo o boletim final, 11 mulheres e um homem foram atendidos pelos socorristas e encaminhados ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, mas todas com ferimentos leves.

A van fazia o transporte de um grupo de pessoas que moram na cidade de Ivai, mas são pacientes em tratamento e, por isso, precisam fazer viagens com certa rotina. A cidade fica a mais de 180 quilômetros de Campo Largo. Já o ônibus envolvido na colisão faz a linha Gorski. Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou o boletim de ocorrência do acidente.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

acidente-can2

Parada obrigatória

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

9 Comentários em "Doze pessoas ficam feridas em grave acidente envolvendo van"


9 meses 23 dias atrás

Esse denival é debio mental que não sabe ler aonde foi o acidente, o grega é prefeito de campo Largo também oh sonso ???? Esse outro arrombado enrrabado não leu que foi a van que furou a preferêncial !!?? Só se era o pai dele na direção !!! Jalin arrombado kkk

Jalin Rabei
Jalin Rabei
9 meses 23 dias atrás

O filha da PHUTA nao sabe ler??? leia a materia vc seu im becil, filho de uma mae arrombada. Segue a materia: egundo a polícia, o acidente aconteceu depois que um dos motoristas passou direto numa via que era preferencial. Com isso, o ônibus atingiu a lateral direita da van.
Um dos motoristas furou

Arauto D.
Arauto D.
9 meses 23 dias atrás

Calma, irmão. O irmão só errou de cidade, não precisa atacá-lo com tantas pedras nas mãos!

Quero que façam as pazes já, como irmãos no sangue de Jesus!!!

Ouvi um amém???

João Silva
João Silva
9 meses 23 dias atrás

Amém Pastor, aleluia! Onde e quando será o seu culto? Quero levar uns irmãos para vê-lo, orar e liberar um dízimo em prol das relevantes obras sociais da sua igreja! Aleluia, aleluia!

Denival Jeter Guimarães
Denival Jeter Guimarães
9 meses 23 dias atrás

Isso com certeza é culpa do Greca, que vem incentivando as altas velocidades em toda a nossa região. É um absurdo a velocidade que os coletivos andam na nossa cidade. Invés de acalmar o trânsito aquele gordo prefere ver acidentes, feridos e mortos. É uma vergonha para a cidade ter um gestor acéfalo!

João Silva
João Silva
9 meses 23 dias atrás

Cheirou algum produto estranho?

William Correia Ribeiro
William Correia Ribeiro
9 meses 23 dias atrás

Denival, acho que você exagerou. O acidente foi em Campo Largo e o Rafael Greca é prefeito de Curitiba.

Jalin Rabei
Jalin Rabei
9 meses 23 dias atrás

Esses motoristas de onibus sao uns folgados. Ctza que foi o culpado. Sem falar que tem uns que furam o sinal vermelho. Taxistas e motoristas de onibus, o mal da sociedade.

João Silva
João Silva
9 meses 23 dias atrás

Motorista meia-roda em ação!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas