Imprudência!

Doze pessoas ficam feridas em grave acidente envolvendo van

Fotos: Colaboração/Alessandro Cavalli/Jornal da Cidade.
Fotos: Colaboração/Alessandro Cavalli/Jornal da Cidade.

Pelo menos 12 pessoas se feriram num acidente entre um ônibus do transporte público e uma van que fazia o transporte de moradores da cidade de Ivaí, no Sudeste do Paraná. A colisão aconteceu por volta das 6h, no cruzamento entre as ruas Gonçalves Dias com Generoso Marques, próximo ao Hospital São Lucas, no Centro de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Apesar do susto, nenhum dos feridos corria risco de morte.

Leia mais! Aposta vencedora da Mega Sena foi feita no Novo Mundo! Prêmio é de R$ 20 milhões!

Segundo a polícia, o acidente aconteceu depois que um dos motoristas passou direto numa via que era preferencial. Com isso, o ônibus atingiu a lateral direita da van, que só parou ao bater na marquise de uma loja.

acidente-van2

Várias equipes dos bombeiros foram acionadas, pois a informação inicial era de que havia muitos feridos no acidente. Segundo o boletim final, 11 mulheres e um homem foram atendidos pelos socorristas e encaminhados ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, mas todas com ferimentos leves.

A van fazia o transporte de um grupo de pessoas que moram na cidade de Ivai, mas são pacientes em tratamento e, por isso, precisam fazer viagens com certa rotina. A cidade fica a mais de 180 quilômetros de Campo Largo. Já o ônibus envolvido na colisão faz a linha Gorski. Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou o boletim de ocorrência do acidente.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

acidente-can2

Parada obrigatória