Domingo será com chuviscos em Curitiba

Curitiba deverá ter chuviscos neste domingo (24), segundo o Instituto Tecnológico Simepar. A previsão é que as temperaturas fiquem entre 13º e 20º amanhã.

Já na segunda-feira, a previsão é de tempo parcialmente nublado com chuvas e trovoadas à tarde, com mínima de 13º e máxima de 23º.

O sol volta a aparecer na quarta-feira (27), quando o Simepar prevê nebulosidade variável e temperaturas entre 12º e 24º.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.