Pé na estrada

Domingo de movimento intenso nas estradas do PR

O movimento nas estradas paranaenses continuou acima da média neste domingo (23). O fluxo de veículos seguiu intenso nas principais rodovias, como a BR-277 e BR-376. No final da tarde, o movimento era de cerca de 850 veículo/hora na BR-277, sentido Litoral do Estado.

Um dos trechos em que os motoristas precisam ter atenção especial é nas proximidades à rodoferroviária, onde as obras de expansão e o grande número de ônibus saindo e entrando na cidade transformam o local em um verdadeiro inferno.

Alguns ônibus de linha urbana, principalmente os que vêm de São José dos Pinhais, na região metropolitana, e de bairros como o Uberaba têm buscado rotas alternativas para que possam desviar o turbilhão que acontece no Viaduto Colorado e na Rua Mariano Torres.

Acidentes no sábado

Dois acidentes resultaram em seis mortes nas estradas paranaenses no último sábado (22). As tragédias ocorreram próximo ao município de Cândido de Abreu e ao trevo do Ipiranga.

Na PR-487, quatro pessoas da mesma família perderam a vida após uma colisão frontal entre um Fiesta e um caminhão. O motorista do caminhão teve ferimentos leves.

Na BR-373, duas pessoas morreram e seis ficaram feridas em estado grave em um acidente que envolveu três veiculos e um caminhão.