Dois carros batem com biarticulados em Curitiba

O leitor da Tribuna José Florêncio Espindola flagrou o acidente entre um Sandero e um biarticulado, por volta das 12h30 de ontem (01), em frente ao Shopping Estação, no Centro. Os veículos colidiram na esquina das avenidas Marechal Floriano Peixoto e Sete de Setembro e o leitor foi rápido e registrou o estrago. Felizmente, neste acidente não houve vítimas. Porém, em outro, envolvendo também um veículo Renault e um biarticulado, três pessoas foram levadas a hospitais.

Pouco antes das 20h de segunda-feira (30), no cruzamentos das avenidas República Argentina e Silva Jardim, o Megane placa MFA-0014 de Joinville, e um ônibus da linha Santa Cândida -Capão Raso colidiram. A motorista do automóvel, Ana Luiza Greco Moura, 54 anos, e os passageiros Luiza Greco Sgarioni, 21, José Newton Biach, 31, sofreram ferimentos leves. Um quarto ocupante do carro não ficou ferido.

Canaleta

Segundo informações apuradas no local, o carro seguia sentido bairro pela Avenida República Argentina e foi atingido ao cruzar a canaleta para entrar na Avenida Silva Jardim. O motorista do ônibus, Marcos Aurélio de Souza, contou em entrevista à imprensa que o sinal estava verde para ele.