Happy hour do barulho!

Deputado pede à polícia para conter venda de drogas na Vicente Machado

O deputado federal Luciano Ducci (PSB) solicitou à Secretaria Estadual de Segurança Pública, policiamento ostensivo no cruzamento das ruas Vicente Machado e Presidente Taunay para conter a venda de drogas, bebedeiras e arruaças que incomodam empresários, moradores e o comércio local.

Nesta sexta-feira,8, Ducci intermediou uma reunião entre donos de bares e restaurantes e o diretor geral da Secretária de Segurança, Francisco José Batista da Costa, que prometeu colocar uma viatura ostensiva na madrugada quando as calçadas ao redor dos bares fervilham de jovens e ambulantes.

Segundo um dos sócios da casa noturna Mais 55, Arthur Gim Maia, é constante a presença de traficantes, de comércio de ambulantes e de carros com som alto parado nas garagens dos prédios ao redor dos bares. “Já presenciei um traficante oferecendo drogas aos jovens com um cardápio. Já teve briga com coronhada na cabeça. Precisamos de policiamento”, disse.

No começo do ano, um jovem de 16 anos foi alvejado por 4 tiros entre as rua Presidente Taunay, Vicente Marchado e Carlos de Carvalho. Em agosto do ano passado, um adolescente foi morto com um tiro no peito e em outubro, um adolescente de 16 anos morreu baleado e outro ficou ferido durante uma briga. Os dois crimes aconteceram na Praça Espanha

Voltar ao topo