enkontra.com
Fechar busca

Paraná

"UFC parlamentar"

Deputado ‘Boca Aberta’ briga com vereador e vai parar no hospital com ferimentos

O vereador londrinense Amauri Cardoso afirma que também recebeu um soco de Boca Aberta

  • Por Gazeta Do Povo

O deputado federal Emerson Petriv (PROS-PR), conhecido como Boca Aberta, e o vereador londrinense Amauri Cardoso (PSDB) brigaram na manhã deste sábado, no Centro de Londrina, Norte do Paraná.

Boca Aberta foi levado para o hospital após receber um soco no rosto de Cardoso. Um vídeo distribuído por assessores do deputado e publicado no portal G1 tem imagens do golpe, desferido no meio da rua. O vereador afirma que também recebeu um soco de Boca Aberta, o que não aparece no vídeo.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A briga ocorreu na saída da 14ª Conferência Municipal de Saúde de Londrina, realizada na sede de uma universidade na Avenida Juscelino Kubitscheck. Cardoso sugeriu, durante o evento, que fosse lida uma moção de repúdio que cita Boca Aberta. O deputado promove o que chama de “Blitz da Saúde” em municípios da região de Londrina.

Após o soco, Boca Aberta foi atendido por uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). De acordo com nota do Hospital do Coração de Londrina, para onde ele foi levado, o deputado sofreu trauma de face e passaria por mais exames. A assessoria do deputado divulgou que ele quebrou o nariz.

Já Cardoso declarou ao G1 que registrou boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial. Ele diz ter machucado a boca com um soco desferido pelo deputado.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Largo da Ordem tem tiros, correria, e morte envolvida em mistérios!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

14 Comentários em "Deputado ‘Boca Aberta’ briga com vereador e vai parar no hospital com ferimentos"


Raul Mattos
Raul Mattos
3 meses 21 dias atrás

pelas manifestações abaixo o boca aberta realmente é um boca aberta. O grande problema é que 80% da população brasileira é feita de jumentos e os outros 20 % pagam o pato.

Raul Mattos
Raul Mattos
3 meses 21 dias atrás

levou soco e estava em pé. De repente quando viu a imprensa, caiu ao chão e se fez de vítima. Como a população vota num m….. desses?

Verdao 1909
Verdao 1909
3 meses 22 dias atrás

Boa, devia ter dado mais uns bonso murro na cara deste traste deste Boca Aberta, devia apanhar todo dia para aprender, tipo mulher de malandro, assim deixava de ser sem vergonha.

Carlos Muniz
Carlos Muniz
3 meses 22 dias atrás

Esse Deputado Federal Boca Aberta, apanhou pouco, foi provocar o Vereador e levou um pau.

Nilton César
Nilton César
3 meses 22 dias atrás

Quem vota num cara desses tem raiva de ter nascido.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas