Denúncias em Apae serão apuradas

Depois das denúncias de desvio de recursos e venda de donativos envolvendo o presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Matinhos, Jubal Duarte, 60 famílias se programavam, ontem, para uma reunião com o presidente da Federação das Apaes no Paraná, Emílio Mutrey. O encontro, no entanto, acabou sendo transferido para a semana que vem, uma vez que o dirigente não pôde se deslocar até a cidade. Ele garante, no entanto, que a partir do momento em que as denúncias foram veiculadas na imprensa local e regional, conforme publicado ontem em O Estado, Jubal Duarte foi interpelado oficialmente a esclarecer as questões.

?A federação já tomou a providência que teria de tomar por hora. Até a semana que vem, ele (o presidente da Apae de Matinhos) deve nos trazer toda a documentação e, caso não satisfaça, podemos nomear uma auditoria?, afirma o presidente da federação. Mas ele garante que a entidade não irá se omitir. ?Primeiro, temos de apurar com tranqüilidade e coerência?.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.