Curitibana participará do programa “Jogo da Vida”

No começo eram 200 mulheres inscritas. Depois selecionaram 150. Mais tarde escolheram 30 para participar do programa Jogo da Vida, no quadro Um príncipe para mim; na primeira semana do programa eliminaram 29, ficaram 11, e a cada programa eram eliminadas duas, por votação do público e resultado das provas, e das 11 selecionadas, por escolha do próprio José Albucacys foi indicada a curitibana Rita de Cássia Crocetti.

Falando a O Estado, Cássia declarou que reconhece ter vencido um desafio, já que era a mais velha das concorrentes, com 42 anos (as demais tinham entre 20 e 25 anos).

Foram nove semanas de programas da Márcia Goldschimidt.

Segundo Rita, o que mais a impressionou é que toda a platéia passou a torcer por ela, o que a emocionou, até porque jamais imaginou vencer.

Suas amigas diziam que ela havia procurado o programa em busca de namorado, o que na realidade não sucedia, Rita assegura que foi disposta a ganhar o prêmio, uma jóia que, segundo o programa, tem o valor de 40 mil reais.

Segundo consta, dentro de vinte dias de férias haverá o reinício dos programas e Rita deverá voltar a ser chamada para participar de entrevistas.

É muito otimista, já que tudo dava certo até a vitória final, inclusive o tamanho das roupas, pois a maioria das que ela usou pertenciam à emissora.

Sua maior concorrente foi a carioca Mariana, que chegou à final, para a qual ficaram três. A outra, Laura, uma jornalista de Franca, estado de São Paulo . As provas do programa foram previamente gravadas, mas a final foi transmitida ao vivo, pela televisão.

Voltar ao topo