Curitibana está entre as candidatas ao título de Rainha da Passarela

Ângela Caetana Fermino Boggenbaun, curitibana nascida em 17 de dezembro de 1986, estuda no Colégio Zardo, em Santa Felicidade, e se entrega com vontade aos livros, pois pretende ser advogada. Por ora, porém, Ângela tem tempo para participar de concursos de beleza, embora nunca tenha feito curso de modelo.

Ângela gosta de cinema e adora teatro, mas seu desejo é conhecer a Bahia e a Europa. Ela é uma das vinte candidatas ao título de Rainha da Passarela do Paraná, que será realizado no Centro de Eventos de Campina Grande do Sul.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.