Não estamos sós?

Curitiba sedia encontro nacional sobre vida extraterrena

Ufólogos de todo o Brasil estarão em Curitiba entre 18 a 20 de março para II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná.

Reunidos no Bourbon Curitiba Convention Hotel, cerca de 20 conferencistas do Brasil e exterior, especialistas reconhecidos na pesquisa dos discos voadores e seus tripulantes estarão discutindos eventos e sinais de vida extraterrena.

Temas como abduções, segredos militares, contatos diretos com ETs, xamanismo, evidências físicas e muitos outros estão na pauta.

Agroglifos

Desta vez o evento terá uma novidade inédita, que será a realização paralela do I Grande Debate sobre Agroglifos do Brasil, que reunirá estudiosos dos enigmáticos círculos em plantações de trigo, a exemplo do ocorrido em outubro do ano passado em Prudentópolis, que atraiu a atenção da imprensa mundial para o estado.

O fenômeno, que já dura mais de três décadas na Europa, teve início no Brasil em Santa Catarina, em 2008. O agroglifo de Prudentópolis, de 08 de outubro de 2015.

Entre os conferencistas convidados para o II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná estão a médica Mônica de Medeiros, de São Paulo, o autor Marco Antonio Petit, do Rio de Janeiro, o policial paranaense Toni Inajar Kurowski, o professor Carlos Alberto Machado e muitos outros.

Do exterior foram convidadas a inglesa Lucy Pringle, que tem o maior acervo de fotos de agroglifos em seus 30 anos de pesquisa, e a argentina Mercedes Casas, que está à frente das investigações do assunto em seu país.

Vagas limitadas

As inscrições para o evento estão abertas e aceleradas, com cerca de 200 das 400 vagas disponíveis já ocupadas. A promoção é da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre Ufologia do mundo, existente há 33 anos e que a sete se estabeleceu em Curitiba, e do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), a maior instituição de pesquisas do planeta, que tem centenas de membros no Paraná. Abaixo está a imagem do evento.

Voltar ao topo