Curitiba sedia Encontro Nacional de procuradores-gerais dos Estados

A procuradora-geral do Estado, Jozélia Broliani, será uma das conferencistas no Encontro Nacional dos Procuradores-Gerais dos Estados e do Distrito Federal, a ser realizado a partir desta quinta-feira (28) até sábado em Curitiba.

O evento é uma iniciativa do Colégio Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e terá na presidência o procurador João Furtado de Mendonça Neto e na composição restante todos os procuradores-gerais.

Durante o primeiro dia de evento, o tema em discussão será a reforma tributária proposta pelo governo federal, além da criação do IVA (Imposto sobre o Valor Agregado) e seus reflexos para os Estados.

Outro tema a ser abordado na quinta-feira são os pagamentos de precatórios e a retenção do Imposto de Renda na fonte, além da analise do projeto de alteração da Lei de Responsabilidade Fiscal.

No segundo dia, a discussão vai girar sobre a compra de medicamentos de alto custo. Na sexta-feira o governador Roberto Requião estará oferecendo um almoço aos procuradores no Palácio das Araucárias, sede do governo do Estado, em Curitiba.

No sábado, os procuradores-gerais terão a oportunidade de analisar o texto preliminar para uma ação conjunta a respeito do parcelamento de débitos do INSS.

O encontro está previsto para encerrar no final da manhã de sábado. Durante o evento os presentes estarão recebendo uma lembrança com vários livros que mostram com fotos e textos as belezas naturais do estado do Paraná.

Serviço:
Reunião Ordinária do Colégio Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e do Distrito Federal
Abertura: 28/06 (quinta-feira)
Horário: às 15 horas
Local: Hotel Mabu Royal, Praça Santos Andrade, 830.
Fone: 41-32196000.

Voltar ao topo