Curitiba sedia confederação para concursos de miss

Curitiba é a sede da Confederação Brasileira dos Concursos de Miss. A organização, criada no dia 8 deste mês, será responsável por todos os concursos de miss realizados no País. A comissão da confederação vai realizar em dezembro o concurso de Miss Paraná, na capital paranaense, e espera resgatar os bons tempos dos concursos.

“A nossa iniciativa é fortalecer os concursos que eram bem estruturados antigamente”, lembrou o presidente da confederação, Roberto Braga. “O objetivo da confederação é trazer o concurso de Miss Brasil para Curitiba no próximo ano. Seria fundamental a realização do concurso na cidade onde funciona a confederação.”

Até o momento, doze estados já estão filiados com a confederação, e a organização da entidade pretende regularizar os vinte e sete estados no máximo até o início do ano que vem.

“É muito bom termos uma confederação aqui em Curitiba. A maioria das organizações se concentra em São Paulo, e é importante espalhar os comandos pelo País, não deixando tudo concentrado em um só lugar”, completou o diretor de marketing da confederação, Carlos Alberto Martins.

A Confederação Brasileira de Concursos de Miss está localizada no Edifício Asa, na Rua Voluntários da Pátria, 475.

Voltar ao topo