Cupons do Natal Premiado Tribuna só até quarta-feira

Saíram os sete primeiros ganhadores da promoção Natal Premiado Tribuna. Em sorteio realizado na última sexta-feira, na sede da Tribuna, o primeiro prêmio, uma TV plasma 51” 3D Samsung, foi para Hamilton José Borges. Francisco Carlos Salles ficou com o segundo lugar, um IPhone 4 GS; Sidnei Hassaru Kimura levou uma TV Led 42” Panasonic; e João Clacir de Sá ganhou um notebook Dell. Geraldo Kindzierski foi contemplado com uma filmadora Sony Full HD, Adolfo Edison Jansen com um microsystem LG e Silas Rodrigues Cordeiro com uma câmera digital Sony.

Esta é a última semana da promoção. Interessados em concorrer a uma moto esportiva Kasinski 0 km , Panasonic LED 47 polegadas, notebook Sony Vaio, Ipad 16GB, TV Samsung LCD 26 polegadas, DVD Automotivo Sony e Ipod Shuffle 2 GB têm só até quarta-feira (18) para depositar os cupons nas urnas distribuídas em 28 pontos de Curitiba e região metropolitana. A relação completa dos locais você confere no site promocoes.parana-online.com.br. O sorteio acontece na sexta-feira (20), às 13h, na loja Mafrei Materiais de Construção, no bairro Fazendinha.

Para participar, é preciso recortar o cupom que está nas páginas da Tribuna, preencher e responder a pergunta: “Qual o jornal que está perto de você e te dá prêmios incríveis?”. O analista de marketing do GRPCOM Bruno Tanferri alerta para a importância do preenchimento correto. “Algumas pessoas deixaram de ganhar pois o preenchimento do cupom estava incompleto”, frisa. De acordo com o regulamento, é necessário constar nome, endereço, CPF, data de nascimento e endereço completo (rua, número, bairro e cidade). Os cupons que não estiverem preenchidos corretamente e com todas as informações serão eliminados pelos auditores independentes que acompanham os sorteios.

Divulgação
Os sete primeiros ganhadores foram sorteados na última sexta-feira.