Cruiser pode operar com avião Brasília

Os habitantes de Umuarama e municípios da região que utilizam dos serviços aéreos, podem ter o sistema incrementando nos próximos dias. A empresa de táxi aéreo Cruiser que é responsável pelo serviço de transporte até a Capital do Estado, Curitiba, deve contar nos próximos meses com um avião com capacidade para transporte de 30 passageiros, oferecendo mais conforto e rapidez aos passageiros.

De acordo com o representante da Cruiser Táxi Aéreo em Umuarama, Djules Menegari, a implantação da nova aeronave está em tramitação junto à empresa, sendo que agora espera da aprovação do DAC (Departamento de Aviação Civil). 

Djules acrescenta ainda que caso a aeronave seja implantada, o sistema de vôo terá garantia de mais conforto, sendo que disponibilizará o serviço completo de bordo. A aeronave também é pressurizada e evita transtornos em termos de ruído, tanto na decolagem e pouso, assim como durante o vôo. ?Nosso objetivo é garantir a satisfação dos clientes?, acrescenta Djules lembrando que a chegada até o destino deve ser agilizada em função da maior velocidade da aeronave.

Voltar ao topo