Crianças morrem queimadas e sozinhas

Quatro crianças morreram queimadas no incêndio de uma residência, por volta das 22h15 de quarta-feira (07), em Guarapuava, Centro-Sul do Paraná. Outra criança permanece internada em estado grave. As vítimas, que são de duas famílias, estavam sozinhas na casa. As mães foram presas e responderão por abandono de incapaz.

O incêndio destruiu a residência, no bairro Santa Cruz. Uma menina, de 1 ano e 9 meses, morreu no local. Dois garotos, de 2 e 5 anos, e outra menina, de 11 anos, morreram no Hospital São Vicente de Paula. Uma garota, de 8 anos, está internada no Hospital Santa Tereza. Vizinhos contaram à polícia que as crianças costumavam ficar sozinhas, porque as mães trabalham à noite. Suspeita-se que velas, usadas para iluminar a casa de madeira, que não tem energia elétrica, tenham provocado a tragédia.

Outro

Um incêndio, que atingiu duas casas de madeira, matou um bebê de um ano, na tarde de ontem, em Nova Esperança, no Sudoeste do Paraná. O bebê estava com a tia, que escapou. Outra criança, de 4 anos, foi retirada a tempo. De acordo com a polícia, houve uma explosão, mas a causa ainda não foi apurada.