Crianças ajudam Hospital Pequeno Príncipe brincando no Mueller

As crianças que participarem do Barbie Fashion Fever e do Hot Wheels Radical, marcados para ocorrer no Piso Cinemas do Shopping Mueller entre os dias 11 e 29/01, podem também contribuir com os pacientes do Hospital Pequeno Príncipe. Durante o evento, elas têm a chance de doar uma lata de leite em pó infantil, que será repassada à entidade e ajudará a atender às mais de 20 mil internações que o hospital realiza por ano.

No Barbie Fashion Fever, as meninas vivem um dia de top model. Elas escolhem uma roupa entre as dezenas oferecidas pela produção e, em seguida, são maquiadas e penteadas por profissionais. Depois de prontas, são fotografadas e levam a foto para casa, em uma moldura exclusiva e personalizada. Já no Hot Wheels Radical, os meninos brincam com carrinhos que andam sempre na velocidade máxima, em pistas cheias de curvas e loopings, ideais para as manobras mais ousadas.

Junto com o Barbie Fashion Fever e o Hot Wheels Radical, as crianças ainda podem brincar na oficina de desenhos, atelier de pintura, cineminha, brinquedoteca e bancada com lap tops educativos.

O Barbie Fashion Fever e o Hot Wheels Radical funcionam de domingo a sexta-feira, das 14 às 20 horas, e aos sábados, das 10 às 22 horas, no Piso Cinemas do Shopping Mueller.

Serviço:

Barbie Fashion Fever e Hot Wheels Radical

De 11 a 29 de janeiro de 2008

Shopping Mueller ? Piso Cinemas

Avenida Cândido de Abreu, 127 ? Centro Cívico

Domingo a sexta-feira, das 14 às 20 horas. Sábado, das 10 às 22 horas

Entrada gratuita ou doação espontânea de uma lata de leite em pó, que será repassada ao Hospital Pequeno Príncipe

Voltar ao topo