Mãe não conseguiu segurar

Criança solta da mão de irmã e morre atropelada ao correr para pista

Sara Gabrieli de Lima, 6 anos, morreu dentro da ambulância, enquanto era atendida por um médico, na tarde de ontem, depois de ser atropelada por um Xsara Picasso na Rua da Pedreira, bairro Campo Pequeno, em Colombo.

De acordo com testemunhas, a menina aguardava para atravessar a rua com duas irmãs, mas acabou soltando da mão de uma delas e foi em direção à pista. A mulher que estava ao volante do automóvel não conseguiu desviar e atingiu Sara em cheio.

A menina sofreu traumas graves na cabeça e no peito. Uma ambulância do Siate chegou bem rápido ao local e um médico foi trazido pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Entretanto, apesar do empenho das equipes, Sara não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O corpo dela foi entregue no Hospital Cajuru e de lá seguiu para o Instituto Médico-Legal. A condutora do Xsara passou mal após o acidente e precisou ser levada a um pronto-socorro nas proximidades. Segundo a polícia, depois de se restabelecer, ela deve ir à delegacia do Alto Maracanã para prestar depoimento.