Afogamento

Corpo de rapaz desaparecido é encontrado em rio do Litoral

Foto ilustrativa. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná.

Um rapaz de 18 anos que estava desaparecido desde a última quinta-feira (28), foi encontrado morto na manhã deste sábado (02), no Rio da Barra, na Barra do Saí, em Guaratuba, no Litoral do Estado. A morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do município que constatou que o rapaz – que morava em Curitiba – foi vítima de afogamento.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem – cuja identificação não foi publicada – estava desaparecido desde a tarde da última quinta-feira, quando foi visto pela última vez tentando atravessar o mesmo rio no qual seu corpo foi encontrado. Segundo testemunhas, o rapaz estava nadando quando afundou e, depois disso, não foi mais visto.

+ Leia mais: Menina de 12 anos é estuprada a caminho da escola; suspeito foi reconhecido e preso

Imediatamente após o desaparecimento, as equipes de resgate iniciaram os trabalhos de busca com embarcações, mergulhadores e até helicóptero, sem sucesso. O corpo foi então, finalmente localizado num dos braços do Rio da Barra, bem próximo ao local onde foi visto pela última vez, na manhã deste sábado (02). Ainda segundo os bombeiros, a família do jovem se deslocou ao município para fazer a identificação do corpo.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Bebê dado como morto pelos médicos após o parto, volta à vida no colo da mãe