Continuam as obras na Marechal Floriano Peixoto

Com dez cruzamentos e mais de um quilômetro de canaletas já concretados, a Prefeitura de Curitiba abre hoje mais uma frente de trabalho na reforma da Avenida Marechal Floriano Peixoto.

Desta vez, as obras serão executadas no cruzamento da Marechal com a Rua Chile, no Rebouças, que será bloqueado ao trânsito a partir da manhã de hoje. À exceção da esquina com a Rua Baltazar Carrasco dos Reis, parcialmente bloqueada e, agora, com a Chile, todos os demais cruzamentos da Marechal Floriano – dez já concretados – estão liberados ao trânsito.

Em todo o trecho somente a quadra entre as avenidas Sete de Setembro e Silva Jardim está totalmente bloqueada ao trânsito, com passagem permitida apenas aos ônibus. Nos demais trechos da obra o trânsito está liberado compartilhando a pista com os ônibus, o que exige atenção especial dos motoristas. A orientação é, sempre que possível, buscar caminhos alternativos.

Concreto

As novas canaletas da Marechal Floriano já estão concretadas, faltando apenas acabamento e meio-fio em quase 11 das 12 quadras do canteiro de obras que se estende da Rua André de Barros, no centro, à Avenida Kennedy, no Rebouças. As calçadas já estão prontas em quase todo o trecho no sentido bairro/centro. No outro lado da avenida também há calçadas prontas em vários pontos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.