enkontra.com
Fechar busca

Paraná

Dói no bolso

Conta de água vai subir três vezes mais que a inflação no Paraná

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Gerson Klaina/Arquivo/Tribuna do Paraná
Foto: Gerson Klaina/Arquivo/Tribuna do Paraná

Ainda sem data para entrar em vigor, as contas de água e esgoto no Paraná serão reajustadas. Em reunião extraordinária nessa segunda-feira (15), a Agência Reguladora do Paraná (Agepar) autorizou o aumento de 12,13% nas tarifas. O acréscimo é quase três vezes superior à inflação, que entre maio de 2018 e abril de 2019 foi de 4,3%, de acordo com o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Em comunicado aos acionistas e investidores, a Sanepar afirma que segue a instrução da Agepar, e que a ‘Revisão Tarifária Extraordinária’ passará por trâmites próprios “contemplando análises econômicas e financeiras e consulta aos usuários via audiências públicas”.

Ganho real no salário mínimo será zero pelos próximos três anos

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

47 Comentários em "Conta de água vai subir três vezes mais que a inflação no Paraná"


Galego
Galego
4 dias 11 horas atrás

Quem será que está levando uma graninha por fora!!!

Márcio Lisbôa
Márcio Lisbôa
5 dias 11 horas atrás

As pessoas lêem os livros de história e não percebem que alguns fatos tendem a se repetir de tempos em tempos em locais diferentes. Um dos fatos que mais se repetiu na história da humanidade foi a revolta popular contra governos opressores. Hoje temos um corrupto na presidência da Câmara… Continua

Márcio Lisbôa
Márcio Lisbôa
5 dias 11 horas atrás

Um corrupto na presidência do STJD, e vários corruptos reeleitos. A imprensa age com uma parcialidade absurda procurando muito mais desestabilizar o governo para ganhar grana do que por ser contra a corrupção de fato. As medidas que vão sendo tomadas são claramente contra o povo. A revolta cresce

FERNANDO FORTUNATO
FERNANDO FORTUNATO
5 dias 12 horas atrás

O maia incrível é que todo mundo aceita… aumento descabido da Sanepar, da Copel e ninguém reclama, mas reclamar do preço do ingresso para o Show de Sandy e Junior é até capaz de convocaram greve geral…kkkkkkk vergonha

Eivaldo Dantas de Medeiros
Eivaldo Dantas de Medeiros
15 horas 54 minutos atrás

É mais um golpe institucionalizado nas urnas. O eleitor continua acreditando no “conto do vigário” dos políticos. Fazem um discurso fácil, comovedor, só falta eles dizerem, vocês são idiotas mesmo, votem em mim! Quem acredita num “rato”, vira cobaia também!

FERNANDO FORTUNATO
FERNANDO FORTUNATO
5 dias 12 horas atrás

Obrigado Ratinho Junior… a uns 5 anos atrás a população pagava uma franquia de 10 metros cúbicos cerca de 35,00 depois o Beto Richa autorizou alteração para 5 metros cúbicos assim os excedentes que custam mais caro aumetaram… lembrando que 80% do consumo de água e cobrado também de esgoto…

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
5 dias 13 horas atrás

Cadê o Ministério Público que não verifica o porquê de um aumento tão absurdo?… Votaram no Ratinho Jr., está aí o resultado, se fo-deram povão!

1 2 3 8
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas