enkontra.com
Fechar busca

Paraná

Dói no bolso

Conta de água vai subir três vezes mais que a inflação no Paraná

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Gerson Klaina/Arquivo/Tribuna do Paraná
Foto: Gerson Klaina/Arquivo/Tribuna do Paraná

Ainda sem data para entrar em vigor, as contas de água e esgoto no Paraná serão reajustadas. Em reunião extraordinária nessa segunda-feira (15), a Agência Reguladora do Paraná (Agepar) autorizou o aumento de 12,13% nas tarifas. O acréscimo é quase três vezes superior à inflação, que entre maio de 2018 e abril de 2019 foi de 4,3%, de acordo com o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Em comunicado aos acionistas e investidores, a Sanepar afirma que segue a instrução da Agepar, e que a ‘Revisão Tarifária Extraordinária’ passará por trâmites próprios “contemplando análises econômicas e financeiras e consulta aos usuários via audiências públicas”.

Ganho real no salário mínimo será zero pelos próximos três anos

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

46 Comentários em "Conta de água vai subir três vezes mais que a inflação no Paraná"


Galego
Galego
2 dias 14 horas atrás

Quem será que está levando uma graninha por fora!!!

Márcio Lisbôa
Márcio Lisbôa
3 dias 14 horas atrás

As pessoas lêem os livros de história e não percebem que alguns fatos tendem a se repetir de tempos em tempos em locais diferentes. Um dos fatos que mais se repetiu na história da humanidade foi a revolta popular contra governos opressores. Hoje temos um corrupto na presidência da Câmara… Continua

Márcio Lisbôa
Márcio Lisbôa
3 dias 14 horas atrás

Um corrupto na presidência do STJD, e vários corruptos reeleitos. A imprensa age com uma parcialidade absurda procurando muito mais desestabilizar o governo para ganhar grana do que por ser contra a corrupção de fato. As medidas que vão sendo tomadas são claramente contra o povo. A revolta cresce

FERNANDO FORTUNATO
FERNANDO FORTUNATO
3 dias 15 horas atrás

O maia incrível é que todo mundo aceita… aumento descabido da Sanepar, da Copel e ninguém reclama, mas reclamar do preço do ingresso para o Show de Sandy e Junior é até capaz de convocaram greve geral…kkkkkkk vergonha

FERNANDO FORTUNATO
FERNANDO FORTUNATO
3 dias 15 horas atrás

Obrigado Ratinho Junior… a uns 5 anos atrás a população pagava uma franquia de 10 metros cúbicos cerca de 35,00 depois o Beto Richa autorizou alteração para 5 metros cúbicos assim os excedentes que custam mais caro aumetaram… lembrando que 80% do consumo de água e cobrado também de esgoto…

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
3 dias 16 horas atrás

Cadê o Ministério Público que não verifica o porquê de um aumento tão absurdo?… Votaram no Ratinho Jr., está aí o resultado, se fo-deram povão!

1 2 3 8
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas