Luto

Conhecido médico de Paranavaí morre dentro de hospital após plantão

O médico Michel Luiz Spigolon Abrão, chefe da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e diretor técnico da Santa Casa de Paranavaí, município ao norte do Paraná, foi encontrado morto dentro do hospital, no final da manhã deste sábado. Ele tinha 40 anos e teve uma parada cardiorrespiratória, enquanto descansava do plantão noturno.

Conforme o hospital, o médico cumpriu plantão na noite de sexta-feira (09) para sábado (10). Pela manhã, por volta das 7h, teria ido dormir um pouco na sala de descanso. Colegas teriam estranhado a demora dele e, por volta das 11h40, o encontraram já morto. O médico foi sepultado na manhã deste domingo (11), em Paranavaí.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.