Congresso Nacional de Educadores leva o Paraná a Santa Catarina

Blumenau será a sede de mais um evento especial voltado para educadores de todo o Brasil e o Paraná estará presente. O Congresso Nacional de Educadores tem por objetivo discutir sobre as competências da sociedade e do conhecimento educacional, por meio de Conferências, Mesas de Debates, Minicursos e Comunicação Oral, através da troca de experiências com profissionais de renome nacional e internacional em três dias de encontro.

O Congresso é promovido pela Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, que congrega várias instituições de ensino no Brasil, dentre elas, a FAE Business School e o Colégio Bom Jesus. Além das oficinas ofertadas para os educadores, o encontro também oferece atividades culturais e novidades na área educacional.

O Congresso acontece nos dias 22, 23 e 24 de julho, na cidade de Blumenau, em SC, e contará com os mais reconhecidos profissionais da área de educação que vão trazer para o Encontro suas experiências no segmento educacional.

A World Study é uma organização de Educação Intercultural, que está há 20 anos no mercado oferecendo serviços e programas no exterior, com uma equipe de qualidade e confiança, e foi a única empresa de intercâmbio a ser convidada para o Congresso. “A World Study estará sendo representada pelas sedes de Curitiba, Florianópolis e Blumenau, e sente-se muito honrada por perceber que sua missão de educadora tem sido cada vez mais reconhecida pelo ramo da educação, fazendo jus ao nosso esforço, em sermos educadores e não uma agência de turismo jovem”, diz André Vieira, consultor educacional, acrescentando que, além de viabilizar uma viagem, a World Study está preocupada em proporcionar uma complementação educacional no exterior.

Voltar ao topo