Fique atento

Confira os horários especiais no feriado prolongado

Nesta terça-feira (7), feriado de Sete de Setembro, e quarta-feira (8), dia de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais em Curitiba, o comércio e serviços municipais atendem em horários especiais.

Ônibus

Um total de 67 linhas de ônibus urbanos e metropolitanos que trafegam na região do Centro Cívico terão seus trajetos alterados em virtude do desfile cívico-militar, realizado nesta terça-feira. O bloqueio de várias ruas que dão acesso o Centro Cívico, bem como o impedimento de passagem dos coletivos, vai da meia-noite às 15h.

Serviços

Os serviços administrativos da Prefeitura ficarão fechados na segunda (6), terça (7) e quarta-feira (8) e voltam a funcionar normalmente na quinta-feira (9). O transporte coletivo funcionará com a tabela de horários normal na segunda-feira (6); tabela de feriados na terça (7) e quarta-feira (8).

Em Curitiba, os bancos vão funcionar normalmente na segunda e fecham na terça e na quarta-feira. Quem tem conta a vencer na quarta, poderá pagar no dia seguinte. Os Shopping centers abrem normalmente na segunda-feira. Terça e quarta-feira, funcionarão com horário especial, com a praça de alimentação das 11h às 22h e demais estabelecimentos das 14h às 20h.

Saúde

No sábado (4), domingo (5), segunda (6), terça (7) e quarta-feira (8), o atendimento de saúde será feito somente nos Centros de Urgências Médicas, que funcionam 24 horas. Na quinta-feira (9), atendimento normal em todas as unidades de saúde.