Em função da Fan Fest, o trânsito na região da Pedreira Paulo Leminski sofrerá bloqueios durante os dias de realização da festa. Em todos os dias de evento (de 12 de junho a 13 de julho), a partir das 7 horas, haverá bloqueios totais nos cruzamentos da Rua João Gava com as ruas João Gomes de Sá e Antônio Krainiski, e também no cruzamento das ruas Clara Kuchenny e Bráulio Faria Prado.

Uma hora antes da abertura dos portões da Pedreira Paulo Leminski haverá o bloqueio total da Rua João Gava, do início, próximo ao cruzamento com as ruas Nilo Peçanha e São Salvador, até o final, no cruzamento com a Rua Mateus Leme. Todos os bloqueios na região serão liberados uma hora após o encerramento da Fan Fest.

Haverá proibição de estacionamento a partir das 7 horas do dia do evento nas ruas João Gava, João Enéas de Sá, Manoel dos Santos da Silva, Antonio Krainiski, Eugênio Flor e Clara Kuchenny (da Rua Bráulio Faria Prado até o final). Com os bloqueios, o tráfego na região poderá ser feito pelas ruas Mateus Leme, Evaldo Wendler, Nilo Peçanha, José Carlos Ribeiro Ribas, Martin Kaiser, Benedito Correia de Freitas e Aldo Pinheiro.

Agentes da Setran e oficiais da Polícia Militar do Paraná estarão nas regiões de bloqueio e farão as orientações necessárias. (Visualize o mapa AQUI)

Transporte público

Duas linhas de ônibus – Mateus Leme e Interbairros II (sentido horário) – terão seus trajetos alterados entre às 12h e a meia-noite no sábado.

Os ônibus da linha Mateus Leme, vindos pela Rua Mateus Leme (sentido bairro), deixam de dobrar à esquerda na Rua João Gava e seguem em frente pela Rua Mateus Leme. O desvio prossegue pelas ruas Padre José Joaquim Goral e Aldo Pinheiro, a partir de onde os coletivos retomam o caminho normal, dobrando à direita na Rua Benedito Correia de Freitas. Esse desvio é feito nos dois sentidos de tráfego.

Já os coletivos da linha Interbairros II, que circulam no sentido horário, vindos da Rua São Salvador, deixam de seguir em frente, pela Rua João Gava, que estará bloqueada até o cruzamento com a Rua Mateus Leme, e desviam pelas ruas Eugênio Flôr, Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas e Mateus Leme.

Confira o mapa do bloqueio: