Concluída parte das obras na Rua Marechal Floriano

A Prefeitura de Curitiba liberou o tráfego no cruzamento da Rua André de Barros com a Marechal Floriano. Os veículos podem usar as quatro pistas do cruzamento e foi liberado o acesso ao centro a partir daquele cruzamento. Ainda nesta semana deve ser liberado o tráfego nas duas faixas da pista da direita da Avenida Visconde de Guarapuava, que está sendo concretada dentro do pacote de obras de reforma da Marechal Floriano.

Permanece impedido o tráfego de veículos no trecho de quatro quadras da Marechal Floriano entre as Ruas André de Barros e Getúlio Vargas, para as obras de concretagem dos cruzamentos da Visconde de Guarapuava, Sete de Setembro e Silva Jardim.

Etapa

As obras nos cruzamentos centrais fazem parte da primeira etapa do projeto da Prefeitura para reformar a Avenida Marechal Floriano. A primeira etapa é um trecho de quase cinco quilômetros, entre a Linha Verde (antiga BR-116) e o centro. A obra custará R$ 13 milhões e inclui a reforma em toda extensão da Rua Lourenço Pinto e de trechos da Rua Pedro Ivo e Avenida Sete de Setembro, entre a Marechal Floriano e a Lourenço Pinto.

Voltar ao topo