Concessionária Ecovia libera ponte sobre o Rio Pequeno

A Concessionária Ecovia libera neste sábado, até às 16h, o trecho sobre a ponte do Rio Pequeno I, localizada no km 56 da BR 277 sentido litoral, região de São José dos Pinhais, logo após a praça de pedágio. Neste local, o trânsito seguia em meia pista, devido aos trabalhos de alargamento da estrutura.

Ainda neste sábado (25), acontece obra de pavimentação entres os quilômetros 74 e 82 da BR 277, sentido Curitiba. Motorista que circular pela região do Jardim das Américas deve redobrar a atenção, pois o tráfego circulará em meia pista e é um local de fluxo intenso.

Para este fim de semana, a Ecovia estima a passagem de 60 mil veículos nos dois sentidos da BR 277. Horários de pico devem ser registrados apenas na viagem de retorno a Curitiba, no domingo (19), quando o fluxo pode chegar a 2,1 mil carros entre 18h e 19h.

Para informações sobre o tráfego nas estradas administradas pela Ecovia, o usuário tem à disposição o site, o perfil no twitter, além do telefone que é gratuito e atende emergência 24 horas.