Comércio já expõe produtos para a Páscoa

Embora ainda faltem três meses para a Páscoa, que este ano será comemorada no dia 20 de abril, alguns estabelecimentos comerciais de Curitiba já começam a expor produtos alusivos à data.

Na Avenida Sete de Setembro, por exemplo, nas proximidades da Rodoferroviária, diversas lojas já estão com suas vitrines repletas de coelhinhos, cenouras, cestinhas e mesmo ovos de chocolate.

O proprietário da Casa dos Plásticos, Márcio Luiz Bernardi, diz que a venda de produtos de Páscoa ainda não começou, mas que a exposição antecipada contribui para que a saída dos artigos seja maior no futuro.

“Desde já, as pessoas que pretendem começar a comprar em abril vão saber que em meu estabelecimento existe uma variedade grande de produtos”, afirma o comerciante. Segundo o dono do Mercado das Embalagens, também localizado na Sete, Tadeu Quirino de Paula, decoradores de vitrines de lojas e comerciantes de outras áreas são os que mais cedo costumam conferir a qualidade e variedade de produtos, fazer pesquisas de preços e mesmo comprar.

Voltar ao topo