O jogo entre Brasil e Holanda às 11 horas desta sexta-feira (2), vai alterar os horários nos estabelecimentos comerciais e o trânsito também será bloqueado em ruas de maior movimento na região central. A possibilidade de prorrogação da partida também pode aumentar o horário de funcionamento dos serviços.

continua após a publicidade

Os bancos atenderão a população em horário diferenciado. Abrem das 8h00 às 10h30 e das 14h00 às 16h00 nas capitais dos Estados e regiões metropolitanas e, nas cidades do Interior, das 8h00 às 10h30 e das 13h30 às 15h30.

A Febraban lembra que, mesmo durante o horário do jogo, a população poderá utilizar os serviços de Internet Banking e os mais de 173 mil caixas eletrônicos existentes em todo o País e que funcionarão normalmente, mesmo durante o período da partida.

Já os Correios abrem das 8h30 às 10h30 e fecham até às 13 horas,e, caso o jogo termine com prorrogação, as agências abrem somente às 14h30. Na Prefeitura, o horário de atendimento será das 8 às 10 horas e das 14 às 18 horas, sem alteração mesmo com prorrogação, assim como nas repartições estaduais.

continua após a publicidade

Agentes da Diretoria de Trânsito vão bloquear os cruzamentos das ruas Ébano Pereira com Cândido Lopes, e Ermelino de Leão com Cândido Lopes das 9h30 às 13h30. Se a partida for para a prorrogação, o bloqueio durará mais 30 minutos.

Nos bairros Batel e Santa Felicidade e em locais com grande concentração de torcedores haverá reforço especial. A fiscalização será concentrada nas avenidas Batel, Visconde de Guarapuava, Silva Jardim e Cândido de Abreu, além das ruas Bispo Dom José e Barão do Cerro Azul.

continua após a publicidade

Também será reforçado o monitoramento no quadrilátero formado a partir da avenida Visconde de Guarapuava, seguindo pelas ruas Teixeira Coelho, Martim Afonso, Treze de Maio e Tibagi. Agentes da Diretran também vão atuar na Mariano Torres, Carlos Cavalcanti, Manoel Ribas, Desembargador Motta e Silva Jardim.