Comerciantes divulgam Boqueirão

Comerciantes do Boqueirão, na zona sul de Curitiba, e de bairros vizinhos (Alto Boqueirão, Hauer e Xaxim) fizeram ontem pela manhã um desfile pelas ruas da região. O objetivo do 2.º Desfile do Resgate do Espírito do Natal, além de exaltar o clima natalino, é chamar a atenção para o comércio local. O evento foi organizado pela Associação dos Empresários do Grande Boqueirão (Emgrab).

O presidente da associação, Paulo Sondahl, coordenou a ação, que além de centenas de veículos teve o acompanhamento caminhão de som e carro com o Papai Noel. “Vamos chamar a atenção para o comércio da região. A diversidade de produtos e serviços do bairro é enorme”, salientou, destacando que até as estações-tubo da região estão sendo enfeitadas pelos comerciantes como estratégia de valorização do espírito natalino.

Conforme Sondahl, o Boqueirão tem hoje 450 mil habitantes. “Se fosse uma cidade separada de Curitiba, com certeza seria uma das maiores do Estado”, comparou o comerciante, que preside uma associação formada por cerca de trezentos empresários do Grande Boqueirão.

Voltar ao topo