Promoção!

Comerciantes da Augusto Stresser driblam crise

Comerciantes da Rua Augusto Stresser, no Hugo Lange, iniciaram nesta semana a campanha “Ah, dá um desconto”, que tem como objetivo aumentar o movimento de clientes durante as obras de revitalização da via. Desde que a reforma da rua começou, em junho, os lojistas têm acumulado prejuízo, já que a clientela se afastou do comércio da região devido aos transtornos causados pela obra.

Ao total, são mais de 60 lojas participando da ação planejada com a agência de publicidade. A campanha terá chamadas nas rádios e na televisão para atrair a atenção de quem passa pela Augusto Stresser. Todos os postes foram cobertos com faixas amarelas. Além disso, os estabelecimentos oferecem descontos em seus produtos e serviços.

Mais ações

“É um jeito de chamar a atenção e recuperar a clientela”, afirma Henrique Ortiz, proprietário de uma loja de molduras. Ele conta que, por causa das obras, o movimento caiu 50% em seu estabelecimento. “Todo mundo sofre com essa reforma. Nós, que já estamos há oito anos no ponto, temos clientela fixa e estamos conseguindo segurar as contas, mas os lojistas novos, estão sofrendo mais”, observa.

Para Márcio Sasso, proprietário de uma papelaria, a campanha também quer chamar a atenção dos clientes para que as lojas continuem abertas durante as obras. “Tem muita gente falando que está impossível chegar aqui e não é bem assim. Existem restrições, mas é possível estacionar aqui perto e tudo está funcionando a pleno vapor. É só vir”, diz.

Segundo Sasso, a ideia é continuar com ações comerciais, mesmo após o fim das obras. “Nós, lojistas, queremos fazer mais desse tipo de campanha. Já temos uma agência trabalhando conosco e até queremos montar pequeno escritório para pensar mais ações para o comércio da região”, afirma.

Voltar ao topo