Começam os eventos paralelos da Feira do Empreendedor

Seis palestras abrem nesta segunda-feira (11) à noite, em Londrina, os eventos paralelos da Feira do Empreendedor 2008, promovida pelo Sebrae/PR. Vão ser os primeiros de 212 eventos – palestras, debates, apresentações de cases, que formam a área de conhecimento da Feira do Empreendedor. A parte expositiva, na qual empresas de todo o País vão oferecer oportunidades reais de negócios, começa no dia 14 e vai até o dia 17.

A Feira 2008, considerada um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil, será realizada no Centro de Exposições e Eventos de Londrina, a três quilômetros do Shopping Catuaí, na zona sul da cidade. A entrada e o estacionamento são gratuitos, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível. As inscrições, também gratuitas, podem ser feitas nas sedes regionais do Sebrae ou pela Internet.

A organização espera um público de pelo menos 12 mil pessoas. Até as 14 horas de sexta-feira, dia 8, estavam confirmadas 224 caravanas de todas as regiões do Estado, com cerca de nove mil pessoas. É a quarta vez que o Paraná sedia a Feira do Empreendedor, que neste ano acontece em 12 cidades brasileiras.

Voltar ao topo